quinta-feira, 21 de março de 2013

Lançamento de Sniper: Ghost Warrior 2 O jogador assume o controle de capitão Cole Anderson, um sniper consultor de segurança privada


Veja o Game Play Aqui

O jogador assume o controle de capitão Cole Anderson, um sniper consultor de segurança privada. Vai precisar desempenhar diversas missões e eliminar inimigos ao redor do globo.

O game segue a mesma linha do primeiro e propõe ao jogador —o protagonista é um atirador de elite buscar as melhores posições para aniquilar seus alvos e finalizar os objetivos.

A jogabilidade apresenta física realista para o deslocamento da bala. Fatores como distância e vento influenciam na trajetória do projétil. Os batimentos cardíacos do atirador também são determinantes para um bom tiro.

No trailer do jogo, é possível identificar alguns cenários que serão explorados, como Saravejo, na Bósnia de 1993. Um efeito bacana, já muito usado, mas que mesmo assim impressiona, é a câmera lenta. Quando o sniper dá o tiro, o recurso mostra a trajetória da bala até atingir o alvo. O jogador pode usar visão noturna e térmica em situações de visibilidade limitada e tem à sua disposição um conjunto de armas fielmente recriadas.

Além das missões, existe a parte de combate em campo aberto, apesar de não ser o forte do jogo.
Os cenários estão bem detalhados com bons gráficos gerados pela Cry Engine 3, mesma utilizada no game Crysis 2. O jogo inclui um modo multiplayer em que os jogadores assumem o papel de um franco-atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário