terça-feira, 26 de março de 2013

BioShock Infinite

"BioShock Infinite" chega hoje (26)!

 

 Veja o Gameplay aqui 

 Após cinco anos de desenvolvimento, BioShock Infinite, terceiro game da franquia de tiro em primeira pessoa da Irrational Games, finalmente chega às lojas na próxima terça-feira (26). Para finalmente comemorar o lançamento do título, para Xbox 360, PS3 e PC, a desenvolvedora divulgou alguns fatos curiosos desde o início do projeto.


Segundo o infográfico divulgado no perfil do jogo no Facebook, o roteiro de BioShock Infinite tem cerca de 20 mil palavras a mais que um romance, sendo que 32% das falas dentro do título são dos protagonistas Booker e Elizabeth. Para efeito de comparação, ele tem 1.310 falas, ela 2.072 e o resto dos personagens somam 2.478 passagens.


Além disso, BioShock Infinite contém o equivalente a 1.015 km de códigos, se eles fossem perfilados. Ao longo dos cinco anos, 18 filhos de funcionários nasceram e os empregados consumiram mais de 40 mil latas de refrigerante. Para criar o jogo, a Irrational Games ainda consumiu energia equivalente para acender 8,8 milhões de lâmpadas incandescentes.


-Código da Konami' habilita dificuldade secreta de "BioShock Infinite
- Designer de "Bioshock" diz que PS4 fará "vida dos jogadores melhor
- Por US$ 20, passe de BioShock Infinite oferece 3 DLCs e outros brindes
- Bioshock Infinite terá modo de dificuldade inspirado nos anos 1990

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário