terça-feira, 23 de abril de 2013

Star Trek The Video Game 2013



 Star Trek é um jogo de ação cooperativa inspirado na franquia Jornada Nas Estrelas. O jogo é baseado no segundo filme do “reboot” cinematográfico da série, mostrando as primeiras missões da icônica nave estelar Enterprise, comandada pelo notório capitão James T. Kirk.
O jogo aposta em um estilo similar ao do filme, com muita ação e ênfase na parceria de Kirk e Spock. Assim, o jogador encontrará muitas sequencias de tiro em terceira pessoa e uma dinâmica cooperativa na qual Kirk e Spock se complementam no campo de batalha.
Além da jogabilidade diferenciada para cada um dos personagens — Kirk é mais impulsivo, enquanto Spock é furtivo —, Star Trek também contará com suporte para o PlayStation Move e Kinect.


O jogo oferece uma aventura épica através de planetas inexplorados e naves inimigas, com armas e equipamentos do século XXIII. Na história, Capitão Kirk e Spock devem trabalhar juntos para impedir que os Gorn, uma lendária raça alienígena reptiliana, conquiste a galáxia. Pela primeira vez nas adaptações da franquia, foi escrita uma aventura cooperativa, para que os personagens se complementem em ação.
Army of Two do espaçoEm terceira pessoa, Kirk e Spock possuem estilos de jogabilidade e habilidades diferentes para missões variadas, como invasão de naves, perigosos saltos em gravidade zero e fases subaquáticas. As sequências de tiro baseado em cobertura parecem inspiradas em outros jogos do gênero, como Mass Effect.
Os Gorn – raça que ficou famosa na clássica série de TV de Jornada nas Estrelas da década de 60 –, retorna reimaginada e mais perigosa do que nunca, infectando seus oponentes com um veneno que causa alucinações e mata, espalhando caos e destruição pelos planetas.



O que esperar do jogo:- Os personagens dos filmes bem representados
- Uma trama que respeita o universo já estabelecido
- Cooperativo não intrusivo e envolvente
- Recriação de cenas de batalhas espaciais
O que pode surpreender no jogo:- Referências à série original para os fãs
- Ação honesta, apesar de ser um jogo licenciado
- Variedade nas missões
- Atores dos filmes reprisando seus papéis


O que pode decepcionar:- Gráficos abaixo do esperado para a tecnologia atual.
- Tentar copiar mecânicas de Mass Effect e falhar.
- Jogabilidade pode ser um pouco travada.
Ficha técnicaNome: Star Trek: The Video Game
Gênero: Tiro em terceira pessoa
Distribuidora: Namco Bandai
Plataformas: PlayStation 3Xbox 360, PC
Data de lançamento: 23 de abril de 2013



Em breve Disponível na Game Invaders!

Nenhum comentário:

Postar um comentário